logo

4/11/2014 10:45

Cruzeiro tem bom aproveitamento em penalidades; Henrique e JB vão mal

Éverton RIbeiro, Egídio, Goulart, Lucas Silva, Léo, Mayke e Willian acertam todas as três cobranças no último treino antes da partida decisiva contra o Santos

Cruzeiro tem bom aproveitamento em penalidades; Henrique e JB vão mal
Cruzeiro está pronto para possível decisão por pênaltis (Foto: Washington Alves / Vipcomm)

O Cruzeiro decide uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. Com a vantagem após vitória no primeiro jogo por 1 a 0, o time mineiro esperar confirmar a classificação no tempo normal, mas quer chegar preparado caso tenha que resolver nos pênaltis. Por isso, treinou penalidades na manhã desta terça-feira e mostrou bom aproveitamento com alguns jogadores, que acertaram todas as cobranças. No entanto, Henrique e Júlio Baptista não tiveram bom rendimento.

Éverton Ribeiro, Lucas Silva, Ricardo Goulart, Léo, Mayke, Egídio e Willian não deram chances para os goleiros. Acertaram todos que cobraram. Ceará bateu um pênalti a manos que os companheiros, mas também guardou todos. Um dos principais cobradores do time, no entanto, não parecia em um bom dia. Júlio Baptista foi quem mais treinou, e também um dos que mais erraram. Em seis cobranças, três gols e três pênaltis perdidos. O pior aproveitamento foi do volante Henrique, que não marcou em nenhuma das três oportunidades.

Resumo do treinamento de pênaltis:

Éverton Ribeiro – GOL GOL GOL
Júlio Baptista – X X GOL GOL X GOL
Egídio – GOL GOL GOL
Henrique – X X X
Ricardo Goulart – GOL GOL GOL
Lucas Silva – GOL GOL GOL
Léo – GOL GOL GOL
Ceará – GOL GOL
Mayke – GOL GOL GOL
Willian – GOL GOL GOL

1527 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro