4/11/2014 10:32
Sem Dedé e Marcelo Moreno, Cruzeiro encerra preparação com bom aproveitamento em pênaltis
Equipe treinou cobranças antes do jogo contra Santos, pela semifinal da Copa do Brasil
Marcelo Oliveira acompanhou de perto as cobranças; Júlio Baptista não teve bom aproveitamento
O Cruzeiro encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para encarar o Santos, nesta quarta, às 22h, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro Dedé e o atacante Marcelo Moreno foram poupados da atividade no campo, mas, segundo a assessoria do clube, eles estão relacionados para o duelo.
No último treino antes de encarar o Santos, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade de cobranças de pênalti. O pior aproveitamento foi o do volante Henrique, que desperdiçou todas as suas três tentativas.
Júlio Baptista também não foi bem no treino. Ele efetuou seis disparos, marcando apenas três gols. Os demais atletas acertaram todas as cobranças, com destaque para Ceará, Ricardo Goulart, Egídio, Willian e Lucas Silva, que cobraram muito bem todas elas, tirando completamente qualquer possibilidade de defesa do goleiro.
Marcelo Oliveira acompanhou de perto as cobranças de Mayke, Ceará, Leo, Egídio, Willian, Júlio Baptista, Henrique, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Lucas Silva. No outro gol do campo, vários reservas também treinaram pênaltis, entre eles o atacante Dagoberto, que já foi o cobrador oficial do Cruzeiro.
O único resultado que leva a disputa para os pênaltis é vitória do Santos por 1 a 0. O Cruzeiro joga por um empate ou até por derrota por um gol de diferença, desde que marque gols.
1923 visitas - Fonte: Superesportes