4/11/2014 06:42
Sincero, Willian revela conversa com Goulart e vislumbra benefícios financeiros com os títulos
Cruzeiro disputa com boas chances a Copa do Brasil e o Brasileiro
Willian já conversou com colegas sobre premiação
As entrevistas coletivas dos jogadores de futebol costumam ter doses de cautela ao comentar assuntos financeiros. Mas, nesta segunda-feira, o meia-atacante Willian mostrou sinceridade ao analisar os benefícios para o próprio bolso em caso de conquistas no gramado. Ele revelou que conversou com Ricardo Goulart sobre o retorno financeiro que os títulos do Brasileiro e Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, podem trazer aos atletas.
“Antes da partida contra o Santos, comentei com o Goulart que falta pouco. Isso (conquistas pelo Cruzeiro) vai marcar o nome na história e vai rolar um contrato melhor. Daqui a pouco é uma situação de um jogador ser vendido, dobrar o salário. É ser reconhecido dentro do clube. Estamos nos mobilizando muito e para isso temos que levar. É terminar o ano de forma brilhante”, disse.
A vontade de ajudar a Raposa na reta final fez com que Willian pedisse para treinar com o grupo nesta tarde. Ele ainda se recupera de dores por causa de uma fissura na costela, mas saiu satisfeito do ‘teste’ com bola.
”Falta um dia praticamente. Da forma que eu treinei hoje, acredito que estaria preparado. Tenho que estar motivado para essa partida. É uma reta final. Estamos buscando essa força. Falta pouco e temos condições de fazer uma boa partida na quarta”, completou.
Questionado se temia alguma entrada proposital na região dolorida, o jogador comentou que não espera essa atitude do elenco do Santos, e que nunca conviveu com isso no futebol.
“Comigo nunca aconteceu (intimidar por causa de contusão). Se a pessoa for por maldade, há várias câmeras dentro de campo. Se vierem com maldade... aí é outra coisa. Não tenho que me preocupar com isso. Se isso vai acontecer ou não? Acho que a equipe do Santos não tem pessoas com esse caráter. Ninguém vai querer me agredir para me tirar do jogo. Mas é claro que o contato vai ter”, finalizou.
3804 visitas - Fonte: Superesportes