A 32ª rodada teve gols para todos os gostos. Teve chute forte de fora da área, lance com drible no marcador antes da finalização e passe magistral do assistente. O "É Gol!!!" selecionou cinco candidatos para o internauta escolher o mais bonito. Um deles é Anderson Pico, que abriu caminho para vitória do Flamengo sobre a Chapecoense com um chute espetacular. Também concorrem Alex, do Coritiba; Aránguiz, do Internacional; Marquinhos, do Cruzeiro e Mazinho, do Palmeiras.
Clique aqui e vote na enquete!
Se perder apenas por um gol, na próxima quarta-feira, no Mineirão contra o Atlético-MG, o Flamengo se classifica para a final da Copa do Brasil. E neste domingo, o time deu um belo aperitivo para a torcida ao bater a Chapecoense por 3 a 0. Quem abriu o caminho para a vitória foi Anderson Pico, que disputou bola com um adversário e, aproveitando a sobra em posição frontal ao gol, não teve pena do goleiro Danilo e soltou uma bomba no cantinho, em que o arqueiro tentou, mas não conseguiu alcançar.
O Coritiba visitou o Corinthians em São Paulo e ficou no empate por 2 a 2. Mas o Coxa chegou a sentir o sabor da vitória, pois terminou o primeiro tempo com o placar favorável por 2 a 0. O craque Alex, que se aposenta no final do ano, foi quem marcou o segundo tento dos alviverdes. O meia recebeu de Joel fora da área, dominou e, completamente livre, soltou a bomba no canto, sem chances para o goleiro Cássio.
O chileno Aránguiz foi o grande destaque da primeira vitória do Internacional sobre o Santos na Vila Belmiro, por 2 a 1, marcando os dois gols do time colorado. O primeiro, aos 24 do primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0, entra para a disputa da enquete. O meia D'Alessandro passou para o autor do gol, que dominou, deu um corte no defensor se livrando da marcação e bateu de canhota no cantinho do goleiro Aranha.
O Cruzeiro começou o confronto com o Botafogo em uma velocidade absurda. Com 15 minutos, o jogo estava 2 a 0 para os mineiros, mas acabou mesmo em uma vitória apertada por 2 a 1. O gol da Raposa que concorre na disputa de mais bonito é o de Marquinhos, que deixou sua marca aos 5. Após cobrança de falta pela lateral, os mineiros aproveitaram o rebote. Rodrigo Souto, do Santos, tentou interceptar a jogada matando a bola no peito, mas foi pego de surpresa por Marquinhos, que passou pelo santista levantando a bola de calcanhar e, de cara para Jefferson, tocou com categoria para abrir o placar.
Bastou apenas um gol para o Palmeiras bater o Bahia, mesmo o jogo acontecendo na Fonte Nova. A vitória serviu para aliviar a situação do Alviverde que luta contra o rebaixamento. Mazinho foi o responsável pelo tento, após passe sensacional de Valdivia, aos 35 do primeiro tempo. O atacante bateu de primeira e fez seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.