logo

3/11/2014 11:24

Súmula aponta que Vagner Mancini chamou árbitro para briga em partida diante do Cruzeiro

De acordo com o relato, treinador do Botafogo teria ofendido quarto árbritro

Súmula aponta que Vagner Mancini chamou árbitro para briga em partida diante do Cruzeiro
Vagner Mancini foi expulso no primeiro tempo do confronto diante do Cruzeiro, domingo, no Mineirão

O Botafogo corre o risco de ficar sem seu treinador na reta final do Campeonato Brasileiro. Vagner Mancini foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, e o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pode puni-lo com base no que mostra a súmula da partida.

De acordo com o relato do árbitro goiano Elmo Alvos Resende, o treinador ofendeu ao quarto árbitro (Emerson de Almeida Ferreira mineiro) e ainda o chamou para a briga, dizendo que "Quero você (Emerson) lá no vestiário. Estou te esperando lá embaixo".

"Em momento em que o jogo estava paralisado, Mancini abandonou sua área técnica e foi em direção ao quarto com dedo em riste proferindo os seguintes dizeres: 'Você não está me ouvindo, você é um bosta, não vale nada, estou falando com você. Você tem que olhar para mim. Quero você lá no vestiário. Você é um merda. Estou te esperando lá embaixo', conforme informação repassada via rádio pelo quarto árbitro", escreveu Elmo.

Em entrevista coletiva após a partida, Mancini disse que se exaltou depois de ser ignorado por Emerson. "Me dirigi ao quarto árbitro, que já tinha falado comigo algumas vezes, e ele me ignorou. Ele simplesmente adotou uma postura arrogante. Saí da minha área técnica para falar com ele, e ele disse: 'Não tenho obrigação nenhuma de te dar atenção'."

O treinador admitiu que depois se exaltou. "Me dirigi a ele com educação. Depois disso, claro que não. Houve uma discussão ríspida", contou. A mesma versão foi dada pelo árbitro. "No intervalo da partida, o técnico excluído abordou a equipe de arbitragem no caminho do vestiário e novamente enfatizou que ele havia comportado daquela maneira pois o quarto árbitro não havia olhado para ele quando ele o chamava", escreveu o juiz do jogo.

1377 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro