3/11/2014 07:46
Marcelo diz que Cruzeiro não fugirá de características contra o Santos, mas evita dicas
Pelo discurso do treinador, Cruzeiro terá cautela para não ser surpreendido
Marcelo prepara equipe para encarar Santos
Vale esconder as armas por uma final de Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira não quer entregar o jogo para o Santos, e por isso adianta que não passará qualquer detalhe antecipado da postura do Cruzeiro em campo. Na quarta-feira, as equipes jogam na Vila Belmiro, e qualquer empate garante a Raposa na decisão.
“Não vou falar como vamos jogar, mas temos de marcar bem, atrás da linha da bola, pois o Santos tem jogadores rápidos e de qualidade. Mas não temos como fugir muito de nossas características. Até porque, se marcarmos um gol teremos uma conotação importante”, disse.
Por ter vencido em casa por 1 a 0, o Cruzeiro obriga o Peixe a fazer três gols, para se classificar, caso marque um como visitante. Na expectativa do duelo em São Paulo, o time celeste dá uma pausa no Brasileiro e pensa apenas na competição de mata-mata.
“As dificuldades vão acontecer sempre, temos de descansar e nos preparar bem, pois não há jogo fácil. Os jogos são muito físicos. Vamos nos preparar para pegar o Santos, que é tradicional , forte. Depois, voltaremos a pensar no Brasileiro”, completou.
A principal dúvida na escalação celeste está no setor ofensivo. Alisson segue no departamento médico e não deve jogar. Willian se recupera de fissura e tem pequenas chances. E Marquinhos não tem condições de jogo, pois já atuou pelo Vitória no torneio.
1593 visitas - Fonte: Superesportes