3/11/2014 06:30
M. Oliveira segura empolgação cruzeirense: “Dificuldade não diminui”
Depois de emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o líder Cruzeiro venceu o Botafogo por 2 a 1 neste domingo, foi a 64 pontos e abriu cinco de vantagem para o segundo colocado São Paulo restando seis rodadas para o término da competição. Apesar disso, o momento não é para empolgação, segundo o técnico Marcelo Oliveira.
"À medida que avançamos na competição, nossas chances aumentam, mas a dificuldade não diminui. Temos que trabalhar jogo a jogo, tratando todos como decisão, e tem sido assim, com todos unidos e se doando ao máximo. O caminho está se encurtando, mas ainda está distante", declarou o comandante na coletiva pós-jogo.
O técnico também elogiou a postura de seu time diante do Botafogo jogando dentro de casa, mas também lamentou as chances desperdiçadas no ataque e o crescimento do adversário, que conseguiu pressionar nos minutos finais e até diminuiu nos acréscimos.
"Os dois gols logo no início deram a impressão de tudo seria mais tranquilo, sem sofrimento. Mas o adversário tem camisa e, com algumas mudanças, cresceu na partida. No segundo tempo, ainda tivemos oportunidade para ampliar, mas paramos na trave", analisou.
2001 visitas - Fonte: Terra