2/11/2014 17:55
Marcelo vê primeiro tempo perfeito do Cruzeiro, e pede concentração por objetivo final
Técnico aprovou atuação do primeiro tempo, mas queria mais tranquilidade
Marcelo gostou do primeiro tempo do Cruzeiro
O Cruzeiro fez um primeiro tempo impecável e não deu espaços ao Botafogo. A torcida que foi ao Mineirão neste domingo viu o time de Marcelo Oliveira abrir 2 a 0 em 15 minutos, e ainda um adversário sem forças para reagir na primeira etapa.
O técnico Marcelo Oliveira também aprovou a força celeste, mas não perdeu a chance de pedir foco total para a conquista do título brasileiro. O gol contra do zagueiro Leo nos acréscimos quase deu esperanças ao time carioca de empatar a partida.
“Fomos bem no primeiro tempo, quase perfeitos, com bolas roubadas, desarme, com intensidade grande no ataque. Era importante fazer gol cedo, isso nos deu tranquilidade e confiança. Mas só finalizamos três ou quatro vezes, às vezes errando o último passe. Na etapa final era natural que o Botafogo saísse mais e nos desse o contra-ataque, mas não aproveitamos. Eles foram para cima, mas fechamos o meio”, disse o treinador.
A seis rodadas do fim do Brasileiro, o Cruzeiro lidera com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder, o São Paulo. O treinador comemorou mais uma etapa atingida na competição, principalmente porque os três pontos vieram no Gigante da Pampulha.
“O importante é que vencemos e mantivemos a vantagem, agora com uma rodada a menos a jogar. O importante é focar no nosso objetivo principal, que é o título. Trabalhamos em um clube de tradição, com uma torcida imensa e jogos decisivos a cada dia. Então, temos a obrigação de estarmos sempre concentrados”, completou.
1647 visitas - Fonte: Super Esportes