2/11/2014 17:47
Após gol de falta, Egídio revela “previsão” do técnico no vestiário
Egídio celebra gol de falta diante do Botafogo (Foto: Ramon Bitencourt)
Especializado em cobranças de falta, o lateral esquerdo Egídio não balançava as redes desde nove de julho de 2013, quando marcou sobre o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. Neste domingo, diante do Botafogo, o jogador enfim desencantou e ajudou o Cruzeiro a vencer por 2 a 1.
Na saída do gramado, o lateral revelou que o técnico praticamente “previu” o lance no vestiário, antes da partida.
“Foi para minha família e para o Marcelo (Oliveira). Na verdade, ele falou comigo antes da preleção que eu ia fazer um gol de falta hoje e que não tem problema em falhar. Eu falei que se fizesse ia dedicar a ele, e foi o que eu fiz”, disse Egídio.
O jogador também não se esqueceu do duelo de volta da Copa do Brasil, competição na qual o Cruzeiro está na semifinal e venceu o jogo de ida contra o Santos por 1 a 0. As duas equipes se reencontram nesta quarta-feira, e, para Egídio, é possível ir sair vencedor tanto no Brasileiro quanto na taça nacional.
“A gente não depende de ninguém, só de nós, e nada é melhor que isso. Sabemos que nosso elenco é forte e que podemos conseguir os dois títulos neste ano. O time está de parabéns, fez uma boa partida e agora precisamos descansar para o jogo de quarta-feira contra o Santos”, analisou o cruzeirense.
1821 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva