logo

1/11/2014 17:46

Dedé relembra último jogo do Cruzeiro e pede pelo fim das vaias

Zagueiro ainda prevê jogo difícil e Botafogo fechado para enfrentar o líder no Mineirão

Dedé relembra último jogo do Cruzeiro e pede pelo fim das vaias
Zagueiro condenou atitude dos torcedores ao vaiarem companheiros no decorrer da partida passada (Foto: Paulo Lopes/NCSG)

Alvo de críticas quando teve seu desempenho abaixo do esperado, o zagueiro Dedé é um dos melhores exemplos dos jogadores que deram a volta por cima no Cruzeiro. Questionado após falhas importantes, o defensor sempre procurou retribuir com um bom futebol dentro de campo. E é com esse pensamento que o jogador pede um voto de confiança para o torcedor da Raposa na partida deste domingo, contra o Botafogo. Dedé relembrou o último jogo celeste contra o Santos, pela Copa do Brasil, e repudiou as vaias que chegaram das arquibancadas, na ocasião, direcionadas à Marlone.

- A gente sabe que precisa muito do torcedor. Aplaudir um jogador quando erra, incentiva mais que vaiar. Achei que a torcida pegou um pouco no pé do Marlone. É difícil um jogador entrar numa partida, estando fora de ritmo e manter o ritmo da equipe. O Marlone é uma peça importantíssima para a gente. Eu acho que o torcedor tem que apoiar, principalmente esses jogadores. Eles podem entrar e mudar a partida. O jogador prefere o apoio nas horas difíceis do que quando está em alta – disse o zagueiro.

Pelo menos enquanto Manoel seguir no departamento médico do Cruzeiro, o miolo de zaga celeste deverá seguir com Dedé e Leo. Foi ao lado do companheiro que o Mito passou seus melhores momentos na temporada.

- A temporada que o Léo está fazendo é excepcional. Está muito firme, fazendo gols. No último jogo contra o Santos, para mim, ele foi o melhor em campo, pela forma como se entregou e fez as coisas certas dentro do que o jogo pediu. O Leo está com confiança e isso é bom – comentou Dedé.

Diante do Botafogo, o zagueiro prevê um adversário fechado, assim como a maioria das equipes que visitou o Cruzeiro no temido Gigante da Pampulha.

- Acho que o Botafogo vai ter aquele certo respeito como todos os times tiveram contra o Cruzeiro aqui. Sabem a dificuldade.

Pode ser um jogo muito difícil para gente, como se tornou contra o Palmeiras, mas a partir de agora temos que pensar cada jogo como se fosse o último. Temos que jogar intensamente. Todos os jogos são decisões – definiu.

1377 visitas - Fonte: Lance Net!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro