1/11/2014 11:56
Dedé elogia companheiro de zaga e pede o apoio da Nação Azul
Washington Alves/Lightpress
Da Toca II
Angel Drumond
Conhecido por treinar o time ofensivamente, o técnico Vagner Mancini divulgou no Rio de Janeiro que o Botafogo precisa da vitória mais do que a Raposa, e que vai buscar o resultado, mesmo jogando no Mineirão. O zagueiro Dedé não acredita nessa possibilidade, para ele, o Botafogo virá como os demais times jogam no Mineirão, explorando os contra-ataques.
“Acho que o Botafogo vai ter aquele certo respeito como todos os times tiveram contra o Cruzeiro aqui. Sabem a dificuldade. Pode ser um jogo muito difícil para gente, como se tornou contra o Palmeiras, mas a partir de agora temos que pensar cada jogo como se fosse o último. Temos que jogar intensamente. Todos os jogos são decisões” disse Dedé.
O zagueiro da camisa 26 fez questão de elogiar seu companheiro de zaga. Léo vem fazendo grandes jogos e uma ótima temporada pelo Cruzeiro. Dedé ressaltou que o zagueiro fez uma excelente partida na última quarta-feira, sendo inclusive o melhor em campo.
“A temporada que ele esta fazendo e excepcional. Esta muito firme, fazendo gols, no último jogo contra o Santos, para mim, foi o melhor em campo, pela forma como se entregou e fez as coisas certas dentro do que o jogo pediu. O Léo esta com confiança e isso é bom”, opinou.
Dedé aproveitou e pediu que a torcida apoiasse intensamente a equipe estrelada na partida deste domingo. Para o jogador, a Nação Azul precisa incentivar o time até em lances onde acontecem os erros, pois só assim o Cruzeiro ganhará forças para vencer os adversários em casa.
“A gente sabe que precisa muito do torcedor. Mas numa oportunidade de aplaudir um jogador quando erra, isso incentiva mais que vaiar. Achei que a torcida pegou um pouco no pé do Marlone. É difícil um jogador entrar numa partida, estando fora de ritmo e manter o pique da equipe. O Marlone e uma peça importantíssima para gente. Eu acho que o torcedor tem que apoiar principalmente esse jogadores. Eles podem entrar e mudar uma partida. O jogador prefere o apoio nas horas difíceis do que quando esta em alta”, completou.
1791 visitas - Fonte: Site Oficial