30/10/2014 13:39
Júlio Baptista e o incentivo a Willian: "Queria ver o jogador que ele é"
Camisa 10 do Cruzeiro foi um dos principais motivadores do atacante, destaque na vitória de 1 a 0 em cima do Santos, no jogo de ida da semi da Copa do Brasil
O nome da vitória do Cruzeiro sobre o Santos, quarta-feira, no Mineirão foi o atacante Willian. O camisa 25 foi o melhor em campo e marcou o único gol no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Depois do jogo, agradeceu a Deus pela oportunidade e ao companheiro Júlio Baptista por palavras de incentivo ditas antes da partida. O camisa 10 revelou o que disse a Willian - xodó da torcida celeste que vive um semestre de oscilação. Decisivo em 2013, o atacante passou 16 jogos sem balançar as redes e perdeu espaço no time.
- Eu acho que nós temos muitos jogadores de talento no elenco. E é muito complicado, pois às vezes uns jogam e outros não jogam.
Tem jogadores que acabam sentindo mais, que são mais sensíveis a isso. Uma palavra, saber chegar no companheiro e tirar dele o que tem de melhor pode ajudar. Acho isso importante. Falei que queria ver algumas coisas que fazia antes. Elogiei o jogador que ele é, que eu conheço e todo mundo conhece. Willian mostrou e depois veio me abraçar. Fico feliz com isso – revelou Júlio Baptista.
Willian reconheceu a importância da partida contra o Santos. Ele, que só foi titular porque Alisson está machucado e Marquinhos não pôde jogar (já atuou no torneio pelo Vitória), espera que possa ser uma retomada individual no Cruzeiro.
- Eu tenho minha autocrítica, sei que oscilei. Mas quem está de fora, às vezes, não sabe o que a gente passa, o que a gente sente. Mas isso é algo que temos que estar sempre superando.
Fico feliz, não só por estar sendo decisivo, pois isso é junto com meus companheiros, sem eles não teria saído o gol. Fico feliz por todos terem se dedicado, por termos conseguido essa vitória que vai ser importantíssima para o jogo de volta e para essa reta final de Campeonato Brasileiro.
1665 visitas - Fonte: Globo Esporte