Fotos:Gualter Naves/Lightpress
Os jogadores celestes gostaram do resultado construído na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O Cruzeiro venceu o Santos por 1 x 0, gol de Willian. Depois de uma bola rebatida pelo zagueiro David Braz, o camisa 25 bateu de canhota no canto esquerdo do goleiro Aranha. Para o jogador, o gol dá a equipe estrelada uma boa vantagem para decidir a classificação na próxima semana, em Santos.
“Para a competição foi um resultado importantíssimo, claro que o objetivo era de fazer mais gols, mas estamos jogando contra uma equipe de bastante qualidade, que veio aqui também para jogar, claro que primeiro defendendo para depois atacar, mas fomos felizes. Estou feliz pelo gol e pelo resultado, tenho certeza que na Vila Belmiro será um jogo aberto também. Temos que ser inteligentes, que eles nos vão nos dar chances e temos que estar concentrados para quando tiver a oportunidade estar concluindo em gol e concretizar essa classificação” disse o atacante.
O zagueiro Léo elogiou a postura da defesa celeste que não permitiu o gol do adversário. O revés poderia atrapalhar as chances de classificação do Cruzeiro na competição. O camisa 3 da Raposa fez questão de enfatizar que o Maior de Minas vai atrás dos dois títulos e que não vai faltar luta por parte dos jogadores para as conquistas.
“Muito importante sair daqui sem tomar gol, sabemos que o jogo é de 180 minutos, mas o resultado por 1 x 0 foi formidável para a equipe. Imprimimos um bom ritmo no primeiro tempo, o Santos dificultou na segunda etapa. O importante foi o resultado e temos totais condições de ir lá em Santos e sair com a classificação. Temos dois objetivos, tanto a Copa do Brasil quanto o Campeonato Brasileiro, são sempre jogos decisivos, mas independente de quem seja escalado, vocês podem ter certeza que o Cruzeiro fará de cada jogo uma final”, completou o zagueiro.