logo

29/10/2014 23:51

Willian vibra com gol, valoriza placar mínimo e tranquiliza os torcedores

Atacante diz que teve melhor atuação desde a sua aquisição pelo Cruzeiro, revela palavras de incentivo de Júlio Baptista e acredita que não fica fora dos próximos jogos

Willian vibra com gol, valoriza placar mínimo e tranquiliza os torcedores
Willian foi o autor do gol celeste e comemorou atuação diante do Santos (Foto: Reprodução/Sportv)

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 1 a 0 , nesta quarta-feira, no Mineirão, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o atacante Willian valorizou muito o resultado, diante de um adversário que também buscou o ataque. Para ele, agora o time celeste precisa jogar com inteligência na segunda partida para chegar à decisão. O jogador também comentou sobre o lance em que se envolveu com Rildo, ainda no primeiro tempo, e acredita que as dores na costela não serão problema.

- Foi um resultado importantíssimo. Claro que o objetivo era fazer mais gols, mas jogamos contra uma equipe de muita qualidade, que veio para atacar. Fomos felizes, fui feliz pelo gol. Lá na Vila (Belmiro) vai ser um jogo aberto também. Temos que ser inteligentes para tentar conseguir a classificação – disse o atacante, já projetando o duelo de volta, na quarta-feira que vem, em Santos.

No lance do gol, marcado logo aos 10 minutos do primeiro tempo , Willian precisou finalizar duas vezes para mandar a bola para a rede de Aranha. Na primeira tentativa, de pé direito, o zagueiro David Braz interceptou. No rebote, com o pé esquerdo, o cruzeirense colocou a bola no canto direito do goleiro.

- Acho que o primeiro chute não foi tão bom, mas acabou que o David Braz tirou fraco, eu acreditei na segunda bola e consegui pegar bem, olhando o goleiro. Consegui tirar do Aranha. É sempre especial fazer gol, definir o resultado. Tenho certeza que esse gol vai nos ajudar bastante.

Perguntado se fez a melhor atuação após acertada sua permanência no Cruzeiro, depois que a Raposa adquiriu os direitos de Willian ao Metalist, da Ucrânia, o atacante confirmou, e disse que, antes do duelo com o Santos, ouviu palavras de incentivo do meia Júlio Baptista, que foram importantes para motivá-lo ainda mais.

- Estava me sentindo super bem, me motivei muito. Estou sempre motivado, mas hoje era um dia que tinha que fazer algo diferente. O Júlio (Baptista) conversou comigo antes do jogo, é um cara experiente, me disse palavras de incentivo e confiança. Levei isso para dentro de campo. Fico feliz pelo gol, é especial, me gera confiança para a sequência.

Sem fôlego

Logo após marcar o gol, Willian acabou levando uma joelhada do atacante Rildo, do Santos, em uma disputa de bola, aos 12 minutos de partida (confira no vídeo ao lado). O cruzeirense reclamou de falta de ar, caiu no gramado e recebeu atendimento médico. Willian seguiu na partida, voltou para o segundo tempo, após ser avaliado pelo departamento médico, mas teve que deixar o jogo aos 20 minutos do segundo tempo. O jogador acredita que isso não irá tirá-lo das próximas partidas.

- Creio que não, foi algo que incomodou muito, como o jogo estava corrido, isso me limitou na movimentação, e temos que deixar espaço para outro companheiro que pode nos ajudar também.

1524 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro