29/10/2014 23:46
Dupla de defesa comemora vantagem celeste e time "zerado" para o 2º jogo
Cruzeiro derrota o Santos por 1 a 0, não tem as redes balanças e joga por um empate na segunda partida do confronto
A vitória em cima do Santos pela semifinal da Copa do Brasil por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, foi comemorada pelos jogadores do Cruzeiro. Mas não só pelo resultado. A celebração se deve também ao fato de o time ter vencido sem tomar gols e poder classificar para a decisão com um empate na Vila Belmiro, ou por derrota por um gol de diferença na próxima semana. A dupla de zaga Dedé e Léo saiu de campo valorizando o placar, que pode pesar nesta fase.
- Com certeza, o objetivo era vencer sem tomar gol. Tem o segundo jogo, Copa do Brasil é diferente, é um campeonato de 180 minutos, e temos capacidade para jogar com eles de igual para igual e usar a inteligência. Tivemos oportunidades de fazer gols, apesar de estar mais defensivo depois que abrimos o placar – observou Dedé.
O defensor Léo também comemorou o resultado. O jogador ainda comentou sobre os objetivos da Raposa na temporada.
- É uma vitória importante em um jogo difícil contra um time qualificado e demos esse primeiro passo. Só de não tomar gol foi bom, nos empenhamos ao máximo. E o Cruzeiro continua, temos dois objetivos: a Copa do Brasil e o Brasileiro.
Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a Raposa joga agora por um empate no segundo jogo, na Vila Belmiro. O time agora se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
1161 visitas - Fonte: Globo Esporte