29/10/2014 11:09
Colegas do passado e presente de Robinho, atletas celestes só pensam em parar atacante
Júlio Baptista e Ricardo Goulart conhecem bem as características do camisa 7
Robinho e Júlio Baptista foram companheiros no Real Madrid e na Seleção Brasileira por muitos anos
Júlio Baptista viveu com Robinho momentos vitoriosos na Seleção Brasileira e no Real Madrid. Agora é a vez de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro conviverem com o atacante das pedaladas no time de Dunga. No encontro entre Cruzeiro e Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, todos têm em mente a preocupação de parar o jogador do Peixe.
“O Robinho é muito técnico e habilidoso. Quando menos espaço você deixa para um jogar de qualidade, melhor. Ele sempre tentará o segundo lance, e não a opção mais fácil”, disse Baptista.
Presente na lista de Dunga para amistosos nos Estados Unidos, Ricardo Goulart conversou com Robinho sobre o possível duelo da Copa do Brasil.
“A gente tinha comentado. É um prazer imenso ter jogado com o Robinho. Mas não é só nele a preocupação. Há outros 10 que são fortes e têm qualidade”, avaliou.
No único jogo entre os clubes em 2014, a Raposa levou a melhor e venceu por 3 a 0 no Brasileiro. Para Goulart, o primeiro confronto pode dar referências ao Cruzeiro para a partida da Copa do Brasil, no Mineirão.
”Pode sim (referência dos 3 a 0). Será quase o mesmo time que enfrentamos. Mas é outro espírito e campeonato. Temos que estar atentos. Espero que o Cruzeiro faça um grande jogo”, completou.
Com opinião distinta do companheiro, Júlio Baptista crê em um duelo completamente diferente no Gigante da Pampulha. “Apesar de que o jogo contra o Santos foi totalmente diferente (3 a 0 no Brasileiro). O futebol do Santos é diferente e muito melhor hoje. Será um jogo muito difícil”.
1299 visitas - Fonte: Superesportes