logo

28/10/2014 16:42

Moreno sentiu dores na coxa e deixou a Toca para realizar exames

Em treino com incentivo de Gilvan, técnico ganha mais uma dor de cabeça para escalar ataque

Moreno sentiu dores na coxa e deixou a Toca para realizar exames
Moreno deixou a Toca para realizar exame na coxa

O Cruzeiro encerrou, na tarde desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Santos, nesta quarta, às 22h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. A entrada da imprensa foi atrasada em cerca de 15 minutos, tempo em que o presidente Gilvan de Pinho Tavares se reuniu com os atletas para passar incentivo.

O técnico Marcelo Oliveira acabou ganhando uma nova dor de cabeça para escalar o ataque. O centroavante Marcelo Moreno sentiu dores na coxa esquerda e deixou a Toca da Raposa II para realizar exames. O boliviano passa a ser dúvida para a partida contra o Santos, e a chance de estar presente em campo é pequena.

Se confirmada a lesão, Moreno se juntará a Alisson e Manoel, outros desfalques por contusão. Marquinhos também está fora porque já atuou por outro clube (o Vitória) nesta mesma edição da Copa do Brasil, e está impedido de entrar em campo, por força do regulamento.

Fábio segue se tratando de torção no tornozelo, mas, segundo a assessoria do clube, a recuperação está dentro do previsto e a tendência é que ele esteja em campo nesta quarta.

Com tantos desfalques, a escalação do Cruzeiro passa a ser um mistério. A tendência é que, caso Moreno realmente fique fora, o time seja escalado com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges (Júlio Baptista ou Dagoberto).

4926 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro