28/10/2014 07:26
Leo descarta relaxamento dos atletas e considera natural queda de rendimento do Cruzeiro
Defensor deve ser titular do Cruzeiro na partida diante do Santos
Zagueiro Leo vê queda de rendimento natural
Não é novidade a fase irregular que vive o time do Cruzeiro. Desde o mês de agosto, a equipe de Marcelo Oliveira não consegue nem sequer duas vitórias consecutivas no Brasileirão. O próprio treinador já revelou em algumas ocasiões que o desgaste físico tem sido fator preponderante para a queda de rendimento.
Nesta segunda-feira, o zagueiro Leo endossou o discurso do comandante. Na partida contra o Santos, na quarta-feira, às 22h, ele substituirá Manoel, que sofreu uma pancada e não poderá jogar. Leo garante que os resultados ruins nos últimos jogos não são frutos de relaxamento dos atletas.
“Relaxamento não tem não, nossa equipe é focada, bem direcionada para o objetivo. Como todas as equipes, a gente também passa por dificuldade no Brasileiro. Talvez este seja o momento mais difícil, tem dia que as coisas não andam, tem dia que a bola não entra. São jogos difíceis, mas a equipe está sempre com o objetivo traçado, pronta, preparada para buscar os objetivos”, avaliou Leo.
Para o zagueiro, o momento irregular do Cruzeiro é natural. “O Brasileiro é um campeonato longo, difícil, praticamente todas as equipes passam por momentos difíceis, como acontece com o Cruzeiro. Sabemos que temo suma reta final pela frente de dois torneios. Agora vamos focar no Santos, que é um jogo decisivo e importante. Nossa equipe tem qualidade, vem fazendo um bom trabalho e tem condições de disputar os dois títulos”.
1143 visitas - Fonte: Superesportes