28/10/2014 06:39
Rodada vê novo tropeço do Cruzeiro e São Paulo de volta à briga por título
Tricolor goleia o Goiás e aproveita-se de empate da Raposa para reduzir diferença para cinco pontos
Goleada permite ao São Paulo sonhar com o título nacional
A 31ª rodada do Brasileirão, que foi quase totalmente disputada no sábado e encerrou-se nesta segunda com o triunfo do São Paulo, agitou a briga pelas primeiras colocações. O Tricolor, que goleou o Goiás por 3 a 0, tirou proveito de empate do Corinthians por 1 a 1 no clássico com o Palmeiras para voltar à segunda colocação. De quebra, o time do Morumbi diminuiu reduziu a diferença para o líder Cruzeiro, que apenas empatou por 1 a 1 com o Figueirense, em Santa Catarina. A Raposa tem cinco pontos a mais que o Tricolor - 61 a 55.
O Galo segue em ascensão e está em terceiro lugar. A equipe de Levir Culpi fez 3 a 2 no Sport, em casa, e é seguido pelo Internacional, último time do G4. O Colorado fez 2 a 0 no Bahia, no Beira-Rio. Outro a vencer no bloco de time foi o Fluminense, mas não foi fácil, foi suado. O Tricolor Carioca superou o Atlético-PR por 2 a 1, no Maracanã, e beneficou-se do empate por 1 a 1 do Grêmio com o Coritiba.
O Santos poderia encostar no G4, mas deixou a oportunidade escapar nos instantes finais e apenas empatou por 1 a 1 com a Chapecoense. Outro clássico da rodada, além do Dérbi que aconteceu no Pacaembu, foi disputado em Manaus. O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1, na Arena Amazonas, e, apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, reacendeu as esperanças do seu torcedor.
Por fim, em duelo direto contra a queda, o Vitória fez 3 a 1 no lantera Criciúma, no Barradão, e está fora da zona da degola. A próxima rodada do Brasileirão acontecerá no próximo fim de semana.
1629 visitas - Fonte: LanceNet!