27/10/2014 19:30
Zagueiro cruzeirense nega relaxamento: nossa equipe é focada
Léo descarta relaxamento com momento ruim
Foto: Cruzeiro / Divulgação
Embora seja líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive crise em campo: nos últimos 15 pontos disputados, o time celeste conseguiu apenas cinco e não vem apresentando um bom futebol. O zagueiro Léo, porém, descarta que tenha algum tipo de salto alto na equipe.
“Relaxamento acho que não, nossa equipe é focada, bem direcionada para o objetivo, como toda equipe passa por uma dificuldade no Brasileiro. Talvez esse seja o nosso momento mais difícil, tem dia que as coisas não andam. No jogo contra o Palmeiras nós tentamos, tentamos... São jogos difíceis, de acordo com o Campeonato, mas a equipe está focada, com o objetivo traçado para principalmente nessa reta final a gente buscar os nossos objetivos”, explicou.
O defensor acredita que o próprio Cruzeiro é responsável pelas cobranças que vem sofrendo. Segundo ele, o bom futebol mostrando em outros tempos força os questionamentos para os jogadores celestes.
“Acho que nós só estamos passando por isso porque criamos isso, tivemos um excelente campeonato, abrimos uma diferença de pontos, a equipe em certos jogos foi muito bem. Quando acontece isso vem a cobrança, essa coisa. Mas acho que não, o torcedor é ciente e sempre está com a gente, sempre vem nos apoiar”, observou.
Em um momento turbulento, com futebol ruim apresentado em campo, Léo afirma que o momento ruim acontece para a maioria das equipes. “Acho que é um campeonato muito difícil, muito longo, que praticamente todas as equipes passam por momentos difíceis, que as vitórias muitas vezes não vem, como foi nos últimos jogos que não veio. Mas isso para nós, pela meta, é natural, por ser um campeonato longo e difícil”, finalizou.
O Cruzeiro agora foca suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, no Mineirão, o time enfrenta o Santos, às 22h (de Brasília).
1326 visitas - Fonte: Terra