logo

26/10/2014 16:58

Goulart afirma que empate nos acréscimos serve de lição para grupo

De novo titular, meia releva desgaste e pede foco no Santos pela Copa do Brasil. Partida desta quarta-feira com o Peixe é valida pela semifinal da competição

Goulart afirma que empate nos acréscimos serve de lição para grupo
Ricardo Goulart voltou de lesão na partida contra o Palmeiras (Foto: Getty Images)

Esquecer o gol sofrido nos acréscimos e focar no Santos. Esse é o objetivo do Cruzeiro. O time celeste não saiu satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Figueirense, mas espera tirar lições dele. De novo titular, o meia Ricardo Goulart destacou a necessidade de superar o deslize e chegar forte no jogo contra o Peixe.

- Esse ponto é importante, mas nosso objetivo era vencer. Ocorreu um imprevisto, mas nesta reta final é sempre bom somar pontos, ainda mais fora de casa. Eles estão brigando para não cair, e a gente sabia que ia ser difícil. Fizemos um belo jogo, mas não conseguimos ganhar. Mas um ponto é sempre bem-vindo

Goulart está recuperado de lesão na coxa, e já havia entrado no decorrer da partida contra o Palmeiras. Ele sabe que o Cruzeiro terá que superar também o desgaste físico diante do Santos, algo que ficou visível no segundo tempo contra os catarinenses.

- O calendário está muito corrido. Todos sabem. Mas a gente está fazendo o máximo. Não é muito fácil liderar o Brasileiro desde a sexta rodada do primeiro turno. O desgaste é muito grande, e já tem Copa do Brasil na quarta-feira. É descansar e pensar no Santos.

Cruzeiro e Santos jogam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Os dois fazem o primeiro jogo de uma das semifinais da Copa do Brasil.

1602 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro