25/10/2014 18:07
Fábio minimiza gol no fim e faz alerta: “Temos de vencer nossos confrontos”
Cruzeiro deixa vitória diante do Figueirense escapar nos acréscimos: "Se a gente tivesse mais tranquilidade, poderíamos ter feito mais um gol"
Fábio faz alerta para as oportunidades desperdiçadas pelo Cruzeiro diante do Figueirense (Foto: Reprodução/TVGLOBO)
Após abrir 1 a 0 no Figueirense, no primeiro tempo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro acabou sendo castigado e sofreu o empate aos 46 minutos do segundo tempo. Líder, a Raposa até aumentou a vantagem sobre o vice-líder, o São Paulo, para oito pontos. A equipe paulista, que só entra em campo na segunda-feira, quando recebe o Goiás, no Morumbi, pode ser ultrapassada após os jogos deste sábado.
Apesar do gol nos acréscimos, o goleiro Fábio destacou a força do adversário em Santa Catarina, mas faz um alerta de que o Cruzeiro precisa voltar a vencer seus jogos, principalmente nessa reta final de competição.
- Isso (empate no fim) pode acontecer no jogo. O Figueirense veio com tudo para cima. Se a gente tivesse mais tranquilidade, poderíamos ter feito mais um gol. Temos de esperar o fim da rodada para ver o que vai acontecer. Mas temos de vencer os nossos confrontos. É sempre difícil jogar aqui em Florianópolis. Temos que sair de cabeça erguida. Mas vai dar tudo certo.
O próximo compromisso do Cruzeiro será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, o time celeste recebe o Santos para o primeiro confronto das semifinais da competição. A Raposa só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, dia 02 de novembro, quando enfrenta o Botafogo, às 17h, também em Belo Horizonte, pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.
2127 visitas - Fonte: Globo Esporte