23/10/2014 13:24
Léo explica motivo de empate em casa: "Tem dia que a bola não entra"
Líder fica na igualdade com Palmeiras, no Mineirão, nesta quarta-feira. Zagueiro é escalado de última hora após Manoel apresentar incômodo muscular
Léo foi escalado em cima da hora para jogar contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Premiere)
Com várias oportunidades de gol e finalizações contra a meta de Fernando Prass, o Cruzeiro não deixou de lado o estilo ofensivo.
Mesmo assim, o time esbarrou na defesa do Palmeiras e acabou sendo surpreendido com o gol de Mouche no final da partida de quarta-feira no Mineirão. Para Léo, a explicação do time não ter conseguido a vitória é simples. Ao mesmo tempo em que o zagueiro falou das chances desperdiçadas, ele também deu importância à garra celeste nos acréscimos.
- Tem dia que a bola não entra. Dá um bate-rebate, a bola não entra, o juiz dá falta (gol do Egídio com a mão). Mas fizemos um bom jogo, imprimimos um bom ritmo. Tivemos algumas oportunidades, eles se fecharam bem e fizeram o gol no contra-ataque. O time está de parabéns pela garra e por ter conseguido o empate no fim. Vamos trabalhar para vencer o próximo jogo.
A escalação do Léo no jogo contra o Palmeiras pegou a torcida de surpresa. A informação de que o zagueiro formaria dupla com Dedé veio uma hora antes da partida. Com dores musculares, o defensor Manoel sequer ficou no banco de reservas.
1335 visitas - Fonte: Globo Esporte