Cruzeiro deve manter o fornecedor de material esportivo na temporada 2015 (Foto: Marco Antônio Astoni)
A diretoria do Cruzeiro está próxima de definir o fornecedor de material esportivo e o patrocínio principal para a próxima temporada. De acordo com o diretor comercial, Robson Pires, a Raposa não descarta nenhuma empresa, porém, mantém conversas adiantadas com a Olympikus para fornecedor e com o banco BMG para patrocinador.
- Definição está próxima. Nós vamos começar o ano com novo fornecedor ou mesmo a Olympikus. Estamos com conversas adiantadas com a Olympikus, mas também temos o interesse da Penalty e da Under Armour. Está mais encaminhado para a Olympikus, mas ainda está em aberto.
Mesmo com as tratativas adiantadas com Olympikus e BMG, ainda não existe um contrato assinado. Segundo a diretoria, o fornecedor de material esportivo será anunciando no início de novembro. Já o patrocinador master requer um tempo maior de negociação, pois se trata de valores mais altos.
- Estamos conversando também sobre o patrocinador master que termina em dezembro. Temos interesse em manter esse contrato com o BMG. É um grande parceiro nosso dos últimos anos, que nos ajuda demais, e temos todo interesse. A nossa ideia é renovar com o BMG, mas existem outros contatos também.
Sócio-torcedor
Ainda de acordo com a diretoria, serão apresentadas nos próximos dias ao presidente Gilvan de Pinho Tavares, novas modalidades do Sócio do Futebol. Atualmente, a equipe celeste conta com 64 mil sócios e a intenção é aumentar este número em 2015.
- O Cruzeiro está com 64 mil sócios e queremos que esse número cresça cada vez mais. Estamos avaliando que tipo de ações podemos fazer e existe a possibilidade de novas opções de sócio. Vamos apresentar as ideias para o presidente e pode ser que neste final do ano tenhamos novas modalidades – disse o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Programa de sócio-torcedor do clube vai ganhar novas modalidades em 2015 (Foto: Gualter Naves/Light Press)