21/10/2014 18:33
Ricardo Goulart faz três gols em treino e se diz pronto para encarar o Verdão
Recuperado de lesão na coxa, meia celeste aguarda a decisão de Marcelo Oliveira para voltar ao time do Cruzeiro diante do Palmeiras, no Mineirão
Ricardo Goulart esta à disposição de Marcelo Oliveira para voltar ao Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press)
Se depender do meia Ricardo Goulart, ele está confirmado no Cruzeiro que encara o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o camisa 28 voltará a jogar, resta saber se de início. Goulart mostrou desenvoltura no treino técnico desta terça-feira, fez três gols e confirmou que depende apenas da decisão do técnico Marcelo Oliveira para ser confirmado no time.
- Aconteceu uma lesão inesperada, mas já me recuperei. Minha musculatura está 100%, mas fiquei duas semanas parado. Conversei um pouco com o Marcelo, mas ele não me passou nada, se vou jogar ou ficar no banco. Estou tranquilo, muito feliz com meu retorno, e vamos esperar o professor.
Goulart garante estar se sentindo bem, mas admite sentir um pouco a falta de ritmo. Vice-artilheiro da equipe na competição, com 11 gols, Ricardo ficou de fora nas últimas cinco partidas e fez falta. Nesses cinco jogo, foram duas vitórias e três derrotas. Nas três vezes em que perdeu, o Cruzeiro, além de Goulart, não teve Éverton Ribeiro. A Raposa foi outro time sem os dois. O meia evitou valorizar a falta que ele e Éverton Ribeiro fizeram para a equipe e argumentou que as derrotas poderiam ter acontecido mesmo com eles em campo.
- Tem grandes jogadores aqui, um grupo muito qualificado. Se estivéssemos eu e o Éverton poderia acontecer de perder. Nosso time não é invencível. Aconteceu nessas duas rodadas passadas, mas tem gordura para queimar. Conseguimos um resultado importante contra o Vitória e agora temos um jogo em casa em que temos que ganhar de qualquer jeito.
1482 visitas - Fonte: Globo Esporte