logo

20/10/2014 16:16

Na volta dos selecionáveis à Série A, times ficam invictos na rodada

Com exceção de Botafogo e Grêmio, que empataram, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Santos vencem no fim de semana com a presença de jogadores convocados

Na volta dos selecionáveis à Série A, times ficam invictos na rodada
Jefferson, Marcelo Grohe, Gil, Elias, Everton Ribeiro, Kaká, Souza, Robinho e Diego Tardelli (Fotos: LANCE!Press)

Com a volta dos jogadores que ficaram 11 dias com a Seleção Brasileira na China e em Cingapura, os respectivos times dos selecionáveis tiveram bom desempenho na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Das sete equipes que tiveram representantes no Brasil, cinco delas venceram - Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Santos - e as outras duas empataram - Botafogo e Grêmio.

Os triunfos da Raposa, do Galo e dos paulistas foram importantes para as pretensões dos times na competição. Os mineiros bateram o Vitória com a presença de Everton Ribeiro e, agora, têm sete pontos de diferença para o São Paulo, segundo colocado. O Tricolor, no sábado, superou o Bahia em casa com Souza e Kaká e recuperou o posto de vice líder.

O Corinthians, por sua vez, reabilitou-se da eliminação na Copa do Brasil ao derrotar o Internacional, no Beira Rio, com as contribuições de Gil e Elias e está apenas um ponto atrás do Atlético-MG, quarto colocado. O zagueiro, inclusive, marcou um dos gols na vitória por 2 a 1.

O Galo, com Diego Tardelli, que já tinha participado - em um esforço grande - da Copa do Brasil na quarta-feira, venceu a Chapecoense, igualando a pontuação do Colocado na disputa pelas primeiras posições.

Já o Grêmio de Luiz Felipe Scolari contou com o retorno de Marcelo Grohe ao gol diante do Goiás, no Serra Dourada, O ataque, porém, não funcionou e a partida terminou empatada. Assim, o Grêmio terminou a 29ª rodada a três pontos do G4. O detalhe é que o goleiro se sentiu mal e deixou o jogo. Segundo o médico gremista, a somatória de situações - como o calor, a viagem longa e falta de tempo de sono - contribuiu para o mal estar.

Por fim, o Botafogo precisou do goleiro Jefferson no empate em 1 a 1 com o Sport, em Volta Redonda (RJ). Apesar do ponto conquistado, o Alvinegro permanece na zona de rebaixamento com 30 pontos. O goleiro titular da Seleção Brasileira, que alegou cansaço para não entrar em campo pela Copa do Brasil, fez defesas importantes, sendo fundamental para a conquista do ponto.

1572 visitas - Fonte: Lance Net!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro