19/10/2014 21:05
Para Moreno, persistência foi crucial para vitória do Cruzeiro em Salvador
Caçado em campo, atacante sofre corte no supercílio e, mais uma vez, precisa ser atendido - assim como no jogo com o Flamengo
Se não teve a oportunidade de balançar a rede contra o Vitória, já que foi do zagueiro Dedé o gol do triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, no estádio Barradão, em Salvador, o atacante Marcelo Moreno fez questão de destacar a entrega e o comprometimento de todos os jogadores da Raposa, que lutaram muito para deixar o campo com os três pontos.
- Temos que ressaltar a garra que o Cruzeiro teve, todo mundo marcando e se ajudando. A persistência fez com que a gente conseguisse um resultado muito importante para o Cruzeiro no campeonato.
Questionado sobre a forte marcação e as pancadas, que vem recebendo nas partidas, já que, por ser um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, passou a ser mais visado pelos adversários, Moreno vê isso com normalidade. Neste domingo, o atacante boliviano levou uma cabeçada e, consequentemente, cinco pontos no supercílio direito. Na semana passada, contra o Flamengo, no Maracanã, Moreno havia levado um pontapé no rosto, após a disputa de bola.
- Faz parte. Jogo numa posição que os zagueiros trombam muito. O futebol é assim, é contato. Vou continuar fazendo o meu trabalho. Cortou, abriu, levei uns cinco pontos, mas não vai me tirar do próximo jogo, se Deus quiser.
1743 visitas - Fonte: Globo Esporte