19/10/2014 21:00
Henrique aliviado com fim da série de derrotas: “Estava pesando bastante”
Meia Éverton Ribeiro, que estava com a Seleção e ficou fora das três derrotas da Raposa, destaca a boa atuação do líder do Brasileiro em Salvador
Henrique comemora vitória após jogo difícil em Salvador (Foto: Reprodução / Premiere)
Depois de três derrotas seguidas, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro (para Corinthians e Flamengo) e uma pela Copa do Brasil (para o ABC), os jogadores do Cruzeiro não esconderam o alívio pela boa apresentação e o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, no estádio Barradão, em Salvador. O resultado fez com que a Raposa ampliasse a vantagem na liderança, que agora é de sete pontos, para o São Paulo, que nesta rodada ultrapassou Internacional.
Para o volante Henrique, o resultado na capital baiana tem que ser muito comemorado, além de ter deixado claro o incômodo com a sequência de resultados negativos.
- Tem que comemorar, pois os jogos são sempre difíceis. Vínhamos de três derrotas, e isso estava pesando bastante. Faltava a gente querer um pouco mais para voltar a vencer. E hoje batalhamos, com garra e determinação, para conseguir essa vitória.
O meia Éverton Ribeiro, que coincidentemente ficou de fora dos três jogos em que o Cruzeiro foi derrotado, já que estava com a Seleção, destacou a boa atuação cruzeirense diante do Vitória.
- Digo que a gente criou muito hoje, voltamos a fazer um bom jogo, só faltou matar o jogo. O Dedé foi muito feliz e nos deu a vitória. Estamos vivos e continuamos fortes para o próximo jogo - comentou o meia, já projetando o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.
1728 visitas - Fonte: Globo Esporte