logo

19/10/2014 20:58

Para cruzeirenses, nada mais justo do que gol da vitória ter sido do Mito

Marquinhos, Henrique e Marcelo Moreno enaltecem superação de Dedé após críticas recebidas por falhas nos últimos jogos

Para cruzeirenses, nada mais justo do que gol da vitória ter sido do Mito
Os jogadores do Cruzeiro foram unânimes ao comentar sobre o gol marcado por Dedé, que deu ao Cruzeiro o triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, neste domingo, no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Para os companheiros de equipe, o zagueiro mereceu ter sido o “escolhido” para decidir a partida para a Raposa, já que, devido aos erros cometidos nos últimos jogos, ele estava sem confiança.

- A gente sabe a qualidade do Dedé, não tem o que discutir. É um cara que está sempre trabalhando e se cobrando muito. Ficamos felizes por ele e por todo o time. Ele não tem que mostrar mais nada para ninguém – disse o atacante Marquinhos.

Para o volante Henrique, um dos lados bons do futebol é exatamente este, de o jogador ter a chance de fazer uma boa partida e apagar erros de jogos anterior.

- Futebol é bom por causa disso. O pessoal cobrou tanto dele por conta das falhas, mas no futebol a gente sempre pode dar a volta por cima. Foi merecido.

O atacante Marcelo Moreno, ao analisar o resultado obtido pelo Cruzeiro na capital baiana, falou sobre o empenho da equipe durante todo o jogo e, claro, do gol marcado por Dedé.

- A gente estava merecendo, pelo trabalho que fizemos durante todo o jogo. Nos cobramos bastante no vestiário, de que tínhamos que continuar jogando bem. Conseguimos o gol num cruzamento maravilhoso do Mayke e na cabeçada do Dedé, que estava merecendo.

1671 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro