19/10/2014 20:39
Mattos reafirma confiança no Cruzeiro e convoca torcida para o duelo contra o Palmeiras
Dirigente disse que os jogadores celestes estão focados na reta final da temporada
Alexandre Mattos: "O barulho externo não entra dentro do clube, não entra na cabeça dos jogadores"
Nas últimas semanas, o Cruzeiro enfrentou o momento mais turbulento na temporada, após derrotas para Corinthians, Flamengo e ABC - este último pela Copa do Brasil. Depois do triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, neste domingo, em Salvador, o diretor de futebol Alexandre Mattos reafirmou confiança no time e convocou a torcida para a partida contra o Palmeiras, no Mineirão, quarta-feira, às 19h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente viu um pouco de aflição nesses últimos dias. A gente escuta falando: ‘o Cruzeiro caiu de rendimento’. Eu digo, confie. Acredite. Pega o Mineirão e coloca 45, 50 mil pessoas.
Um jogo decisivo. Todo jogo é decisivo e o próximo é sempre ainda mais. Em momento algum houve algum tipo de desconfiança.
Algum pensamento de que nós não conseguiríamos passar por cima” disse o dirigente.
Para explicitar o foco do Cruzeiro na reta final da temporada, Mattos disse que “o barulho externo não entra dentro do clube”.
O cartola ainda afirmou que o título fica mais próximo quando a torcida comparece nos jogos em casa.
“A gente viu antes da rodada, a equipe comemorando a possibilidade de reduzir para quatro pontos a vantagem se o Cruzeiro perdesse. Ou seja, o Cruzeiro ainda continua no seu patamar. Estamos na semifinal, estamos brigando pelo Campeonato.
Mas não tem absolutamente nada definido. Como não seria um desastre se perdesse. O Cruzeiro continua centrado, a casa está em ordem. O barulho externo não entra dentro do clube, não entra na cabeça dos jogadores. O Cruzeiro vai muito forte para buscar esse título. E ele fica mais próximo cada vez que a torcida comparece”, completou.
1503 visitas - Fonte: Super Esportes