FÁBIO - GOLEIRO
Quase não trabalhou. Quando foi acionado, cumpriu o seu papel.
Nota: 6,0
MAYKE - LATERAL-DIREITO
Assim como Egídio, não conseguiu ajudar muito a raposa no ataque. Além disso, perdeu bolas bobas. Conseguiu se recuperar após o belo cruzamento para Dedé abrir o placar.
Nota: 6,5
DEDÉ - ZAGUEIRO
Parecia assustado. Diferentemente daquele zagueiro seguro que sabe sair jogando, acabou abusando de chutões e quando arriscou no ataque, errou passes. Contudo, sua sorte mudou quando se posicionou bem no ataque e aproveitou o cruzamento de Mayke para abrir o placar.
Nota: 7,5
MANOEL - ZAGUEIRO
Não teve muito trabalho. Não brilhou e nem comprometeu.
Nota: 6,0
EGÍDIO - LATERAL-ESQUERDO
Pouca objetividade. Tentou driblar diversas vezes, perdeu muitas bolas e não ajudou muito no ataque.
Nota: 5,5
HENRIQUE - VOLANTE
Com Lucas Silva, organizou o meio do time mineiro de maneira segura.
Nota: 6,5
LUCAS SILVA - VOLANTE
Fez um trabalho sólido, consistente, segurando os avanços do Vitória e, às vezes, se arriscando no ataque. Saiu para a entrada de Willian Farias.
Nota: 7,0
WILLIAN FARIAS - VOLANTE
Entrou já nos momentos finais do jogo.
Sem nota.
MARQUINHOS - MEIA
Muita movimentação pela ponta direita do campo, participando de quase todas as jogadas de ataque do time celeste, bem como as de defesa. Acabou diminuindo o ritmo no segundo tempo.
Nota: 6,5
ÉVERTON RIBEIRO - MEIA
Mente criativa do Cruzeiro, procurou organizar o meio. Correu e buscou jogadas, mas não conseguiu ser tão produtivo quanto de costume. Cansado, foi substituído aos 45 minutos da etapa final.
Nota: 6,0
EURICO - VOLANTE
Entrou no lugar de Éverton já aos 45 minutos do segundo tempo.
Sem nota.
ALISSON - MEIA
Foi bem, como Marquinhos, só que pelo lado esquerdo. Deu velocidade ao jogo, empurrando o Cruzeiro para o ataque. Deu dois chutaços, exigindo defesas incríveis de Wilson. Sentiu a coxa e deu lugar a Willian na metade do segundo tempo.
Nota: 7,0
WILLIAN - ATACANTE
Recebeu bolas açucarada de Éverton Ribeiro, mas, assim como Alisson, parou no goleiro Wilson. Em uma segunda oportunidade, demorou muito para definir e foi desarmado.
Nota: 5,0
MARCELO MORENO - ATACANTE
Teve poucas oportunidades. Quando chutou, não levou muito perigo ao gol de Wilson.
Nota: 5,0
WILSON - GOLEIRO
Fechou o gol do Vitória realizando diversas lindas defesas. Foi vendido pela sua defesa, que deixou Dedé livre para marcar. Contudo, o arqueiro não teve culpa no gol do adversário.
Nota: 7,0
NINO - LATERAL-DIREITO
Com a equipe bem postada do Cruzeiro, teve poucas chances de jogar. Acabou colaborando mais na defesa do que no ataque, impedindo os avanços de Egídio.
Nota: 6,0
ROGER CARVALHO - ZAGUEIRO
Deu um susto na torcida e no goleiro ao recuar, de peito, uma bola ruim para Wilson. Em uma cobrança de falta de Marcinho, ficou sozinho na cara do gol, mas sem habilidade de atacante, mandou para fora.
Nota: 5,5
KADU - ZAGUEIRO
Evitou ainda no início do jogo o que seria o primeiro gol, após belo toque de Henrique para Moreno. Foi o responsável por afastar muitas bolas perigosas.
Nota: 6,0
JUAN - LATERAL-ESQUERDO
Muito combativo na defesa. Acabou trocando de posição com Richarlyson, assumindo o meio, mas não conseguiu produzir muito. Foi substituído no intervalo por Mansur.
Nota: 5,5
MANSUR - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no lugar de Juan e deu mais movimentação pelo lado esquerdo, distribuindo bolas para o ataque.
Nota: 6,0
LUIZ GUSTAVO - VOLANTE
Nervoso com as subidas do Cruzeiro, precisou segurar, literalmente, os jogadores adversários para impedir os contra-ataques. Além disso, protagonizou um lance duvidoso de pênalti, não marcado pelo juiz, em cima de Éverton Ribeiro ainda no primeiro tempo. Saiu na segunda etapa para a entrada de William Henrique.
Nota: 4,0
WILLIAM HENRIQUE - ATACANTE
Entrou faltando pouco tempo para o jogo acabar.
Sem nota.
LUÍS AGUIAR - VOLANTE
Errou saídas de bola no meio de campo, abusando da ligação direta, mas sem objetividade. Acabou substituído no intervalo, dando lugar a Marcos Júnior.
Nota: 4,0
MARCOS JÚNIOR - ATACANTE
Entrou no lugar de Luís Aguiar para dar mais velocidade ao jogo. Cumpriu com que se esperava, mas não foi brilhante.
Nota:5,5
RICHARLYSON - MEIA
No início, deu muitos passes no meio, mas sem muita criatividade. Na metade do primeiro tempo, trocou de lugar com Juan. No segundo etapa voltou para o meio e rendeu mais, ajudando o vitória a subir para o ataque.
Nota: 6,0
MARCINHO - MEIA
Cobrou uma boa falta, deu um chute ao gol e só.
Nota: 4,5
EDNO - ATACANTE
Acabou atuando mais como um ponta esquerda. Não teve tantas oportunidades no primeiro tempo, mas melhorou no segundo e levou perigo ao gol de Fábio.
Nota: 6,0
DINEI - ATACANTE
Mal tocou na bola.
Nota: 5,5