logo

17/10/2014 19:42

De volta, É. Ribeiro nega ser a solução sozinho para o time celeste vencer

Meia já está com a delegação em Natal e segue para Salvador neste sábado, palco da partida contra o Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília)

De volta, É. Ribeiro nega ser a solução sozinho para o time celeste vencer
Já em Natal, Éverton Ribeiro trabalhou na academia com os jogadores (Foto: Divulgação)

A expectativa do Cruzeiro de reencontrar o bom futebol e o caminho das vitórias passa pela volta de Éverton Ribeiro. Depois de desfalcar o time celeste nos últimos três jogos, enquanto estava com a seleção brasileira, o camisa 17 desembarcou nesta sexta-feira em Natal com uma missão: comandar a Raposa diante do Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Salvador. Ribeiro disse estar feliz por voltar, e espera que o Cruzeiro cresça com isso. Mas evitou ser apontado como determinante para o sucesso no Barradão.

- É uma responsabilidade boa. Mas a gente sabe que não se ganha sozinho o jogo, eu não ganhei sozinho anteriormente. É juntos ali com os companheiros. Vamos focados para conseguir a vitória.

O fato é que o Cruzeiro sentiu muito a ausência de Éverton Ribeiro. A queda de rendimento nos últimos três jogos já não é tratada mais como impressão, e admitida claramente entre o grupo. Ribeiro, no entanto, mostra confiança. Para ele, o Cruzeiro reencontrará os trilhos, a começar do jogo deste domingo.

- Eu só acompanhei o jogo do ABC. Nos outros jogos, era madrugada onde eu estava. Mas a gente sabe que temos que melhorar. Não é futebol que a gente vem apresentando que estamos acostumados. Mas também há as virtudes. É pegar o que a gente fez de melhor para seguir em frente.

3237 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro