17/10/2014 10:59
Dedé sabe do momento instável, mas confia no seu potencial
Washington Alves/Lightpress
Da Redação
Angel Drumond
O zagueiro Dedé vem passando por uma fase instável dentro do Cruzeiro. O jogador sabe que é importante e tem total confiança perante o grupo celeste, mas admite que alguns erros aconteceram. No último jogo o arbitro Anderson Daronco marcou um pênalti inexistente do camisa 26 da Raposa. O atleta da equipe potiguar estava impedido e sequer foi encostado.
“Sei que não estou num momento bom, algumas coisas estão acontecendo em cima de mim. Fiz bons jogos, roubando bolas, mas fiz o gol contra no jogo do Flamengo, o pênalti contra o São Paulo, mas nesse ultimo jogo contra o ABC, estava bem na partida até sair este pênalti inexistente. Tenho confiança, sou um cara que não vou me abater com desconfianças de torcedores e imprensa, vou é trabalhar, para que as coisas ruins não aconteçam comigo, e sim as positivas. Tenho Deus no coração e minha família, que é muito religiosa, ora sempre por mim”, disse Dedé.
Para o jogo do próximo domingo, às 18h30, em Salvador, contra o Vitória, Dedé, que foi escolhido o melhor zagueiro do Brasil no ano de 2013, tem a receita para a equipe estrelada voltar a vencer e não se esquece do que o time já conquistou até agora no ano. O Cruzeiro está próximo de conquistar dois títulos que são os mais importantes do futebol brasileiro.
“Temos que trabalhar cada vez mais e se concentrar dentro de campo, e que essa apatia não contagie o time. Somos o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, com vantagem sobre o segundo e semifinalista da Copa do Brasil”, completou.
1527 visitas - Fonte: Site Oficial