logo

16/10/2014 16:17

Willian admite erros, mas ressalta: "Não podemos criar um monstro"

Apesar de aceitar que Cruzeiro vem tendo falhas nos últimos jogos, atacante afirma que Raposa é mais visada pelos adversários por liderar de forma isolada o Brasileirão

Willian admite erros, mas ressalta: Não podemos criar um monstro
O momento é de reflexão no Cruzeiro. Afinal, são três derrotas seguidas na temporada, fato inédito para a Raposa em 2014 (perdeu para Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e para o ABC, pela Copa do Brasil). Mas os méritos não podem ficar de lado. O time ainda é o líder do Brasileirão, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o Internacional (56 pontos contra 50 do time gaúcho), e está na semifinal da Copa do Brasil. O atacante Willian, autor do primeiro gol na derrota de 3 a 2 , de virada, para o ABC, na última quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, admite que é preciso corrigir alguns erros identificados nos últimos jogos, mas ressalta que nenhuma equipe é imbatível, tendo altos e baixos.

- Não vejo ninguém que está sempre vencendo. Nossa equipe é alvo de todos os clubes. Somos os líderes do Brasileiro, estamos na semifinal da Copa do Brasil. Não podemos criar um monstro. Temos que corrigir os erros internamente, junto com o Marcelo (Oliveira), para não vacilar e ter mais sofrimentos durante as partidas.

A Raposa perdeu para Corinthians e Flamengo no Campeonato Brasileiro, e teve a vantagem na liderança diminuída para seis pontos. Na Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 3 a 2 para o ABC, na última quarta-feira, garantiu vaga nas semifinais e enfrentará Santos ou Botafogo. A chance de se recuperar é agora diante do Vitória, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de o adversário estar na 16ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento, a situação ruim do adversário na tabela não ilude o atacante, já que o time baiano é o dono da terceira melhor campanha no returno.

- Mesmo o Vitória estando ali, brigando para ficar fora da zona de rebaixamento, a gente sabe das dificuldades, sabe que vai ser um jogo difícil. Temos que descansar, porque no domingo tem mais – disse o jogador, que viaja com a delegação de Natal para Salvador neste sábado.

1641 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro