16/10/2014 07:50
Borges sente fisgada na coxa direita e vira preocupação para a reta final da temporada
Atacante não deve ser relacionado para a partida de domingo, contra o Vitória
Atacante não deve ser relacionado para a partida deste domingo, contra Vitória, no Barradão
Com dores na coxa direita, o atacante Borges foi substituído da partida contra o ABC, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, e preocupa para a reta final da temporada. O jogador ainda será reavaliado para se ter a real gravidade da lesão.
“É uma situação que preocupa, ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita. Ele já pediu para sair de imediato, o local está dolorido. Sempre preocupa uma situação como essa, vamos aguardar e reavaliar na sequência. Pode passar por exames em Natal, a gente vai ver como vai evoluir, até para tranquilizar e definir em relação ao jogo do fim de semana. É provável que a gente faça um exame nele”, explicou, em entrevista à rádio Itatiaia, o médico Sérgio Freire Júnior.
O atacante não deve ser relacionado para a partida de domingo, contra Vitória, às 18h30, no Barradão. “É uma situação difícil, de quarta-feira para domingo é muito perto, talvez mesmo que ele não tenha nenhuma lesão, nada mais sério, mesmo assim pode ser que não se recupere a tempo. Vamos esperar para ver como ele vai evoluir nos próximos dias”, completou o médico celeste.
Com duas graves lesões musculares, o atacante esteve em campo em poucos jogos e marcou apenas dois gols neste ano. Seu contrato com o Cruzeiro se encerra em dezembro.
5175 visitas - Fonte: Site Oficial