logo

15/10/2014 16:39

Cruzeiro não é favorito na Copa do Brasil: "Tem fraquejado", diz repórter da rádio Globo

Em participação no "Arena SporTV", Marcelo Bechler diz que os tropeços contra times grandes no Brasileirão transmitem incerteza no torneio eliminatório

Cruzeiro não é favorito na Copa do Brasil: Tem fraquejado, diz  repórter da rádio Globo
Em Minas Gerais, Cruzeiro venceu o ABC por 1 a 0 (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)

O Cruzeiro construiu uma boa margem no Campeonato Brasileiro, com seis pontos de diferença para o segundo colocado, o Internacional. Perto do bicampeonato nacional, a Raposa muda o foco, poupa alguns jogadores e enfrenta o ABC (RN) nesta quarta-feira, às 22h, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para o repórter da rádio Globo, Marcelo Bechler, a vantagem adquirida no primeiro jogo, em Minas, na vitória por 1 a 0, não é tão grande para a volta, na Arena das Dunas. Na opinião dele, aliás, o líder do Brasileirão não é o favorito a conquistar esse título.

- Pode vencer (Brasileirão e Copa do Brasil), porque faltam apenas cinco jogo na Copa. No Brasileirão, para perder o título, por mais que seja um segundo turno de tropeços, ainda faltam dez jogos, são seis pontos de distância, e tem um saldo grande.

Precisa de três jogos para tirar a diferença. Se o Cruzeiro ganhar cinco de dez, o Inter tem de ganhar sete e empatar uma de dez. É muito difícil, mesmo com uma queda, que o Inter teria uma arrancada grande. O que não mostrou durante campeonato. Para a Copa do Brasil, tenho mais dúvidas porque contra times grandes o Cruzeiro tem fraquejado (...) No ano passado, fraquejou contra o Flamengo, que era um time inferior. Tenho mais pé atrás. Enquanto tiver um aproveitamento razoável no Brasileiro administra o título. Mas na Copa do Brasil está mais difícil, nem esse confronto está decidido. O ABC pode complicar, já tirou Fluminense e Atlético-PR. É possível tropeçar. Se classificar, terá as mesmas chances que os outros - destacou, no "Arena SporTV".

Campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão, a Raposa tem tido um desempenho irregular no turno derradeiro. Em nove jogos, conquistou apenas 48% dos pontos, sendo apenas ao 12ª time que mais somou pontos nessa fase do campeonato. Nos últimos dois, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, no Mineirão, e para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã.

1707 visitas - Fonte: SporTV




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro