logo

14/10/2014 12:28

Dedé admite falha, visa volta por cima e pede apoio do torcedor celeste

Dedé admite falha, visa volta por cima e pede apoio do torcedor celeste
Foto: Washington Alves/LightPress

Da Redação

Maikyson Coelho

Autor de um gol contra no jogo diante do Flamengo, no último domingo, Dedé admitiu o erro e lamentou muito o ocorrido, mas disse que espera dar a volta por cima. O jogador celeste se empenha muito nos treinamentos e classificou o lance como uma “fatalidade”, em uma partida que ele estava se apresentando de forma muito segura.

“Não vou me abalar porque sou um cara que já tem muita rodagem no futebol e experiente, apesar de ser novo. Já joguei com muitos jogadores que cometeram essa mesma falha e eles me alertaram que isso um dia poderia acontecer comigo. Infelizmente aconteceu contra o Flamengo. Foi um erro que prejudicou muito o Cruzeiro e me prejudicou também. Eu estava bem na partida, não cometi nenhuma falha além dessa. Estou confiante, porque acho que foi uma fatalidade esse gol contra, o primeiro na minha carreira. Tentei cortar a bola, fazer minha parte para ajudar o Cruzeiro”, comentou Dedé.

O camisa 26 foi muito sincero em suas palavras e deixou claro que sempre tenta fazer o seu melhor para ajudar o Maior de Minas na busca por mais títulos. Humildemente, o defensor pediu o apoio da China Azul e ressaltou o quão importante é essa força do torcedor na caminhada estrelada rumo ao Penta da Copa do Brasil e ao Tetracampeonato Brasileiro.

“É uma situação complicada, se você deixar a fase ruim te incomodar, é pior para o jogador, pois o rendimento do atleta só tende a piorar até o jogador desistir. Mas eu não irei desistir, farei de tudo para que o Cruzeiro conquiste esse título. Seguirei de cabeça erguida, confiante em tudo que eu fizer. Fico triste com esse momento. Peço apoio dos torcedores cruzeirenses, nunca fiz isso na minha carreira, espero que eles possam entender que estou dando o meu melhor, fazendo a minha parte, mas estão acontecendo infelicidades. Conto com a força deles, assim como tem sido durante todos esses anos. Com a ajuda do torcedor, a gente joga melhor e a fase ruim do atleta se afasta. O nosso time precisa disso para que tenhamos mais coisas positivas do que negativas”, declarou.

1431 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro