13/10/2014 18:36
Cruzeiro admite queda de rendimento, mas nega relaxamento
Técnico da Raposa apontou falta de atenção como problema a ser corrigido
O Cruzeiro lidera o Brasileiro desde o primeiro turno, e os concorrentes não têm conseguido se aproximar da Raposa, que mantém a ponta da competição nacional com folgas; mas no returno, o rendimento da equipe caiu. Foram quatro derrotas, as duas últimas em sequência, situação que já começa a preocupar.
O técnico Marcelo Oliveira, porém, rechaça qualquer tipo de relaxamento pela situação de conforto na maior parte da competição. Segundo ele, o que tem acontecido é a falta de atenção em algumas partidas, o que, na avaliação do treinador, tem que ser corrigido nas próximas rodadas.
“O Campeonato está completamente aberto, Internacional, Corinthians e São Paulo estão perseguindo, estamos conscientes de que temos que fazer de cada jogo uma decisão. Jogar bem como temos costume de jogar. Minimizar os erros agora. É plenamente corrigível porque temos um grupo unido e consciente também", declarou.
A vantagem do Cruzeiro na liderança do Brasileiro é de seis pontos em cima do vice-líder Internacional. Para não permitir a aproximação, Marcelo Oliveira vai cobrar os jogadores celestes.
"Vamos analisar bem o que aconteceu nos últimos jogos, indignar, mas dar força porque temos um grupo unido, inclusive para encurtar esse caminho do campeonato", comentou.
1704 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva