logo

13/10/2014 16:03

Indignado com erros, Marcelo Oliveira pede mais atenção ao líder

Indignado com erros, Marcelo Oliveira pede mais atenção ao líder
Marcelo Oliveira viu Cruzeiro perder a segunda seguida
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press


O técnico Marcelo Oliveira se mostrou indignado com a derrota desse domingo. E não é para menos: o líder do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro, não mostrou qualquer dificuldade para o Flamengo, que luta contra a queda, e foi facilmente batido por 3 a 0, no Maracanã.

Nem os desfalques celestes aliviaram a chateação que a equipe deixou após o confronto no Rio de Janeiro. Os destaques foram as falhas de Dede e Fábio – atletas que estão entre os tops do futebol brasileiro – além de Manoel. Mas a equipe, de um modo geral, foi mal. O treinador azul pediu mais mobilização de sua equipe.

"Temos de voltar a fazer o que estávamos fazendo. Sem desatenções. No futebol, do jeito que está hoje, é fatal", destacou. Oliveira lamentou lances cruciais durante o jogo e reforça que a união e agora em diante será fundamental. "Tivemos chances quando o placar estava 1 a 0 e o Moreno desperdiçou. Os dois primeiros gols do flamengo poderiam ser evitados. É quando levamos gols daquela forma complica. Vamos analisar o que aconteceu, nos indignar com a derrota e ter força. O grupo é unido e um time preparado para encurtar o caminho até chegar ao título", acrescentou.

Tido como o melhor elenco do futebol brasileiro, Marcelo ressaltou as ausências e utilizou como argumento para a segunda queda seguida no torneio nacional (Flamengo e Corinthians). "Não contamos com o Ribeiro, na seleção, Goulart, contundido, o Willian está desgastado. Mas repito: o que determinou o resultado foram as falhas e erros que não se cometem", concluiu.

A missão celeste agora é retomar o caminho das vitórias, já que vem de duas derrotas: Corinthians, em casa, e Flamengo no Rio.

Segundo Oliveira, toda partida agora será uma decisão. "Por isso vamos fazer de cada partida uma decisão. Jogar bem como jogamos é minimizar os erros que estão fazendo a diferença. Vamos retomar o caminho da vitória", finalizou.

O Cruzeiro já terá nesta quarta-feira a chance de se desculpar com seu torcedor. O time entra em campo contra o ABC-RN, para decidir quem avança na Copa do Brasil. No fim de semana os celestes encaram o vitória, em novo duelo longe de BH.

1680 visitas - Fonte: Terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro