12/10/2014 19:44
Dedé “comemora” ajuda do rival: “Atlético-MG ganhou? Bom pra gente”
Zagueiro fica feliz ao saber que rival mineiro derrota o São Paulo e impede o Tricolor paulista de diminuir a vantagem para quatro pontos em relação ao líder
Dedé lamentou falhas individuais do Cruzeiro na partida contra o Flamengo, no Maracanã (Foto: Cahê Mota)
Um olho no peixe, outro no gato. Ou melhor, no Galo. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, o Cruzeiro contou com a ajuda do rival mineiro para não ter a diferença na liderança ser diminuída mais ainda. O rival venceu o São Paulo por 1 a 0, no Independência, e segurou o Tricolor paulista, que foi ultrapassado pelo Internacional - agora více-líder com seis pontos a menos que a Raposa.
Na saída de campo, o zagueiro Dedé se apressou para se informar sobre os outros resultados da rodada e ficou contente ao saber que o rival freou o concorrente ao título.
- Não sei quanto foi Atlético-MG. O Atlético-MG ganhou? Bom pra gente. O Inter perdeu? Ganhou né? A diferença está em sete pontos? Seis pontos? É, ainda temos vantagem - comemorou o zagueiro celeste.
Bola para frente
Dedé lamentou as falhas individuais nos gols do Flamengo, mas garantiu que os jogadores precisam ter maturidade para superar o momento difícil e seguir na caminhada pelo tetracampeonato do Brasileiro.
- Foram três falhas individuais, ainda temos que melhorar muita coisa. Temos que continuar, não podemos vacilar, foram três erros cruciais defensivos, temos que continuar com confiança e seriedade. Nosso time é um time que não desmerece ninguém. Infelizmente, não estávamos no nosso dia.
O Cruzeiro vira a chave e pensa em outra competição. Quarta-feira, o time enfrenta o ABC-RN, em Natal, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, a equipe de Marcelo Oliveira pode até empatar que se classifica para a semifinal. No domingo, o Cruzeiro tem outro desafio pelo Campeonato Brasileiro: enfrenta o Vitória pela 29ª rodada da competição nacional.
1932 visitas - Fonte: Globo Esporte