11/10/2014 13:26
Dunga se irrita no banco e ironiza que argentino usa cocaína
Dunga entrou em conflito com a comissão técnica argentina no segundo tempo do jogo
Foto: Ng Han Guan / AP
vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Argentina não foi suficiente para aplacar a irritação do técnico Dunga no segundo tempo do jogo deste sábado, em Pequim. Câmeras de TV flagraram o treinador brasileiro discutindo com os rivais no banco de reservas - nas imagens, ele passa a mão no nariz enquanto ironiza um membro da comissão técnica adversária.
"Tu é igualzinho, né? Tu é igualzinho!", gritou Dunga várias vezes, em possível referência ao ídolo argentino e ex-treinador da seleção Diego Maradona já ter sido usuário de cocaína.
O técnico argentino, Tata Martino, também se enfureceu no banco de reservas e respondeu às insinuações com xingamentos. Vale lembrar que Dunga e Maradona se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Mundo de 1990, com vitória brasileira que acabou marcando os jogadores, especialmente o então capitão hoje treinador.
Esta foi a quinta partida de Dunga no comando da Seleção principal contra a Argentina, com quatro vitórias e um empate, somando as duas passagens do treinador. A única derrota do ex-volante para o arquirrival foi na semifinal da Olimpíada de Pequim 2008, por 3 a 0.
1575 visitas - Fonte: Terra