logo

10/10/2014 10:24

Dedé revela meta de pontos do Cruzeiro para os dois próximos jogos fora de casa no Brasileirão

Clube pretende voltar para casa com pelo menos quatro pontos nas próximas rodadas

Dedé revela meta de pontos do Cruzeiro para os dois próximos jogos fora de casa no Brasileirão
Dedé revelou que Cruzeiro pretende somar quatro pontos nos dois próximos jogos fora de casa

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, na última quarta-feira, o zagueiro Dedé retornará ao Cruzeiro neste domingo, às 16h, na partida contra o Flamengo, no Maracanã. Depois do treino de quinta, o defensor conversou com a imprensa e já projetou os dois próximos compromissos, ambos fora de casa.

“Vamos ter dois jogos fora agora no Brasileiro e é importante somar no mínimo quatro pontos nesses jogos. Sabemos que temos condições de fazer até mais e de ganhar essas partidas. Mas pé no chão, sabendo de todas as dificuldades e da batalha que é para ganhar esses pontos”, disse o defensor, que avaliou individualmente o Flamengo, primeiro rival da série, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

“É um jogo importantíssimo, precisamos recuperar os três pontos perdidos em casa. Sabemos da dificuldade, do momento que o Flamengo vive, de reação, mas sabemos jogar assim. Ainda não ganhamos no Maracanã, mas chegamos perto e temos grandes chances de fazer um bom jogo lá”, garantiu.

Sobre o retrospecto contra o Flamengo, Dedé, que atuou por quatro temporadas no rival Vasco, lembrou do passado, mas descartou qualquer rivalidade pessoal contra o time carioca.

“O Flamengo é rival do Vasco, foi o tempo que joguei no Vasco, foram quatro temporadas e sempre bati de frente. Pessoalmente, não tenho nada contra o Flamengo. Tenho vontade de vencer com a camisa que estou vestindo. Não tenho raiva do Flamengo, nada, sempre tive dificuldade de jogar, já perdi, já ganhei e vou ter uma nova oportunidade de jogar contra e vencer”, ressaltou.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Rubro-negro, no próximo domingo, às 16 horas, no Maracanã. O técnico Marcelo Oliveira pode ter problemas na lateral esquerda, já que Egídio segue com dores na região lombar. Caso o titular da posição não tenha condições de jogo, o treinador terá que improvisar Ceará no setor. O clube celeste ainda aguarda garantias jurídicas para escalar Breno Lopes.

2238 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro