9/10/2014 20:26
Maicon seca Cruzeiro e ainda acredita em título do São Paulo
Meia, que marcou o golaço da vitória sobre o Atlético-PR, elogia líder do Brasileiro, mas crê em tropeços da Raposa na competição
Maicon comemorou o retorno da boa fase e da titularidade (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Parece que a boa fase voltou a ser rotina no cotidiano de Maicon. Autor do golaço da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR, o jogador celebrou a volta por cima e valorizou o foco mantido desde que perdeu espaço no elenco tricolor paulista.
- É sempre ruim ficar de fora. Mas todo grupo é muito parceiro, tem o objetivo de ganhar o Brasileiro. Quando passei a ficar fora da equipe, busquei conquistar meu espaço, mostrando que estava ali à disposição. Fiquei 11 jogos sem jogar, aí joguei dez minutos contra o Botafogo. Mas sempre estava treinando fortemente, contra sub-17 e sub-20. Sempre respeitei as decisões. Aí tive oportunidade de jogar contra o Grêmio no sábado e no jogo de ontem fui premiado com um belo gol e o mais importante foi o São Paulo vencer - afirmou em entrevista ao programa "Bate-Bola" do canal ESPN Brasil.
Com a confiança renovada, Maicon ainda acredita no sétimo título brasileiro do São Paulo. Na visão do meia, o líder Cruzeiro é regular, mas ainda pode vacilar na competição.
- O Cruzeiro não diminui o ritmo por isso é o time que está melhor no campeonato. Os outros oscilam. Por isso abriram boa vantagem. Mas se eles vacilarem, as outras equipes podem encostar. Espero que o São Paulo possa ultrapassar o time deles - disse.
Para seguir na cola do Cruzeiro, o São Paulo terá que superar o Atlético-MG, domingo, no Independência. Mesmo com os desfalques de Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Michel Bastos, Alvaro Pereira, Souza, Kaká, Ganso e Ademilson, o jogador acredita na vitória.
- Temos jogadores de qualidade e quem fica de fora faz falta.
Quem entrar terá chances de mostar ao Muricy que tem condições de estar jogando com mais regularidade - declarou.
O São Paulo tem 49 pontos e está a sete do líder Cruzeiro.
1617 visitas - Fonte: Lance Net!