9/10/2014 12:19
Marlone minimiza vaias da torcida e agradece oportunidade de ser titular
Apesar de derrota para o Corinthians e críticas das arquibancadas, jogador comemora chance de atuar no time principal. E espera ter mais chances
Marlone foi titular na partida contra o Corinthians, mas deixou o campo no segundo tempo (Foto: Reprodução/Sportv)
Com vários desfalques no setor ofensivo - Éverton Ribeiro está com a Seleção, além de Ricardo Goulart e Júlio Baptista, machucados - o técnico Marcelo Oliveira escalou o meia Marlone como titular na partida diante o Corinthians, na noite desta quarta-feira, que acabou com vitória de 1 a 0 para os paulistas (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima). Coube ao jogador a missão de auxiliar Willian e Marquinhos na criação das jogadas. Apesar da derrota e de algumas vaias ao ser substituído no segundo tempo, o jogador agradeceu a oportunidade dada pelo treinador e minimizou as criticas.
- Temos que mostrar nosso valor o tempo todo. Sou jovem, mas isso faz parte da carreira. Então pego como ponto positivo. Mesmo com algumas vaias, para mim a maioria aplaudiu. Agradeço a comissão que também me apoiou.
Outra história
Com um elenco cheio de opções para o setor ofensivo, Marlone creditou o baixo rendimento hoje à falta de sequência no time.
- É aquele ditado, “jogo é jogo, e treino é treino”. É outra ansiedade. Agradeço as oportunidades dadas, até porque a sequência é muito importante na vida de um jogador.
O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar o Flamengo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Ainda sem o retorno dos desfalques, Marlone vive a expectativa de ser titular, novamente, diante do rubro-negro.
2433 visitas - Fonte: Globo Esporte