9/10/2014 08:18
Jogadores da Seleção veem rodada e provocam Everton Ribeiro
Diego Tardelli comemorou vitória do Corinthians
Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press
O fuso horário da China causou uma situação curiosa para os jogadores da Seleção Brasileira. Afinal, a rodada da Série A aconteceu quando já era manhã de quinta-feira em Pequim. Os atletas ficaram livres para acompanhar as partidas e conversaram sobre isso no almoço. Houve espaço até para algumas brincadeiras.
O principal alvo das brincadeiras foi Everton Ribeiro, pois o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 1 a 0. Ele teve que ouvir piadas de um corintiano e até de um rival atleticano.
Elias foi quem mais comemorou, mas não deu detalhes de como foi a provocação: "a gente brinca só na esportiva. Estou muito feliz pelo time ter vencido o Cruzeiro, que ainda é o único favorito. Agora é buscar ponto a ponto, porque ainda está aberto", analisou.
O volante teve a companhia do também corintiano Gil enquanto via os jogos do Campeonato Brasileiro e se empolgou com a qualidade mostrada pelo Corinthians: "A equipe jogou bem dentro da proposta feita para o jogo e neutralizou os pontos fortes do Cruzeiro", afirmou, dando parabéns aos companheiros de equipe.
Outro que provocou Everton foi o atacante Diego Tardelli. Ele mostrou uma felicidade especial, não apenas por jogar no Atlético-MG, citando que "cada jogador tem seu time de preferência".
"A gente comentou no almoço um pouco da rodada e zuou alguns jogadores, principalmente o Everton. É uma brincadeira sadia, porque ele é do maior rival do Atletico e vários jogadores têm clube preferido, então brincamos entre nós", comentou.
Tardelli só verá na sexta-feira (horário de Pequim) como será o desempenho do Atlético-MG na rodada. O time vai enfrentar o Fluminense fora de casa. É a mesma situação de Robinho, que costuma liderar as brincadeiras, mas dessa vez foi cauteloso: "o 'Peixão' ainda vai jogar, então eu dei uma tranquilizada", comentou.
Outros jogadores acompanharam a rodada da Série A no hotel da Seleção Brasileira, mas não deram entrevistas nesta quinta-feira: Marcelo Grohe viu o Grêmio vencer o Sport por 2 a 0; Jefferson sofreu com a derrota decisiva do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0; e Kaká e Souza comemoraram a vitória do São Paulo contra o Atlético-PR também por 1 a 0.
6423 visitas - Fonte: Terra