Fotos: Gualter Naves/Lightpress
Da Redação
Angel Drumond
Os jogadores do Cruzeiro nem tiveram tempo para lamentar o tropeço em casa e já estão com o foco direcionado ao Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã. O zagueiro Manoel se lembrou da ótima campanha do Clube quando joga em casa e já mira o próximo adversário no Campeonato Brasileiro.
“A gente estava num ritmo muito bom aqui no Mineirão, mas hoje infelizmente não conseguimos repetir as boas atuações. Agora é descansar porque tivemos dois jogos muito difíceis em sequência e agora é pensar no Flamengo, no Maracanã”, falou Manoel.
O atacante Marquinhos foi peça importantíssima na vitória sobre o Internacional, no último sábado. No jogo desta quarta-feira, o velocista não conseguiu repetir a boa atuação, mas destacou o empenho dos colegas na partida.
“A gente tenta ajudar, todo mundo que entra tenta desempenhar um bom papel na partida, mas sabemos que nem sempre vamos jogar bem, mas o que importa é a nossa vontade e determinação em campo. Jogamos contra uma excelente equipe, que veio determinada a vencer o jogo”, disse Marquinhos.
O meia Marlone fez questão de agradecer a torcida cruzeirense pelo apoio dado na partida e felicitou também a confiança que a comissão técnica deposita nele. Para o jogador, a falta de sequência de jogos atrapalhou os seus méritos durante o jogo.
“Errar e tentar faz parte, está de parabéns o time do Cruzeiro e a nossa torcida também. Agradeço a comissão técnica que me deu forças para jogar hoje, sei que a sequência de jogos faz falta, mas teremos mais partidas importantes pela frente”, completou Marlone.