9/10/2014 07:42
Treinador celeste destaca a posse de bola da equipe, apesar do tropeço
Gualter Naves/Lightpress
Da Redação
Angel Drumond
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, atribuiu o tropeço do time frente ao Corinthians à boa marcação imposta pelo oponente. O treinador destacou a posse de bola da equipeceleste, mas lamentou o erro da equipe que não soube sair da marcação e que permitiu o gol nas principais características em que joga o rival.
“O adversário é um time muito consistente defensivamente e marcou muito os laterais, o último homem deles também marcava os volantes e isso criou uma dificuldade para o Cruzeiro, que teve bom volume. Tanto no primeiro tempo quanto no segundo nos tivemos mais posse de bola no campo do adversário. O Corinthians faz muito isso, joga por uma bola parada ou por um erro do rival e acabou fazendo o gol dessa forma”, disse Oliveira.
O comandante estrelado falou também do empenho dos atletas do Cruzeiro e das mudanças que tentou fazer na equipe e que infelizmente não surtiram o efeito esperado. Marcelo Oliveira fez questão de enfatizar a força da Raposa que continua forte na busca pelo título brasileiro.
“Insistimos muito, tentamos pelos lados do campo, tentamos modificar o time e não foi suficiente. Achei que faltou uma jogada individual, um lance para entrar nessa defesa com uma tabela curta, que pudesse às vezes abrir o espaço. No segundo tempo alçamos muitas bolas na área, facilitando para o adversário. Não estava nos planos, pensávamos numa vitória, mas estamos fortes e não podemos nos abater”, completou.
1374 visitas - Fonte: Site Oficial