9/10/2014 01:17
Egídio deixa partida com dores, mas acredita que irá jogar contra Flamengo
Jogador deixa o segundo tempo e é substituído por Ceará. Marcelo Oliveira pode ganhar outro problema para escalar o time celeste
O lateral Egídio virou novamente preocupação para o técnico Marcelo Oliveira. Assim como aconteceu antes do jogo contra o Internacional, no último sábado, o jogador é dúvida para atuar contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Isso porque ele deixou o segundo tempo da derrota para o Corinthians (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima), nessa quarta-feira, no Mineirão, com dores lombares e poderá desfalcar o time. O treinador foi obrigado a improvisar no setor, e colocou o lateral-direito Ceará.
- Foi uma pancada na lombar no primeiro tempo. Fui fazer um movimento no segundo tempo e travou. Não deu para dar continuidade. Agora é tratar, porque temos mais um jogo para a gente disputar - disse o jogador, mostrando confiança em estar em campo na próxima rodada.
Nesta quarta-feira, a Raposa recebeu o Corinthians, no Mineirão, e perdeu por 1 a 0 com gol do atacante Luciano. Esta foi a quinta derrota da equipe na competição, e a segunda no Gigante da Pampulha. O clube perdeu na competição para o rival Atlético-MG, duas vezes, São Paulo e Corinthians, duas vezes.
2217 visitas - Fonte: Globo Esporte