9/10/2014 00:45
Cruzeirenses lamentam revés, mas afirmam que não faltou vontade
(Foto: Reprodução/Sportv)
O Cruzeiro não conseguiu repetir o mesmo futebol de jornadas anteriores e acabou derrotado pelo Corinthians, dentro do Mineirão. Após a partida, os jogadores da Raposa lamentaram o resultado, mas frisaram que não faltou vontade para a equipe, que perseguiu o gol durante a maior parte do tempo.
“O que eles estavam querendo era isso, uma bola para fazer o gol e se retrancar. Faz parte, futebol brasileiro é assim, mas sabemos que continuamos como líderes e vamos seguir até o final assim. Infelizmente, hoje não deu, mas não faltou vontade para nossa equipe, que buscou o gol durante todo o tempo”, disse o lateral Egídio.
O atacante Alisson entende que o Cruzeiro foi melhor na partida, mas reconhece os méritos do Corinthians, que, segundo ele, soube jogar por uma bola e segurou bem os atacantes celestes na marcação. O jogador, porém, lembra que a Raposa segue como líder e que nem sempre a equipe vai vencer os jogos.
“Buscamos a vitória o tempo inteiro, mas, infelizmente, no contra-ataque, tomamos um gol. A equipe está de parabéns, porque correu, tentou, e a vitória não veio. Nem sempre vamos ganhar todos os jogos. Não queríamos perder, mas aconteceu, e agora temos que começar a pensar no Flamengo. Ainda somos líderes e temos que ter a cabeça tranquila neste momento”, declarou.
1590 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva