8/10/2014 11:18
De volta ao time titular, Léo prevê Timão forte, mesmo com desfalques
Zagueiro irá ocupar a vaga de Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Léo tem tido boas atuações e marcado gols no Brasileirão (Foto: Washington Alves/Light Press)
O zagueiro Léo está de volta ao time do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, contra o Corinthians, no Mineirão, ele será o substituo de Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador perdeu posição para Manoel nas últimas três rodadas do Brasileirão, mas tem sido um dos mais frequentes no setor durante o Campeonato Brasileiro.
- É sempre bom isso. A gente fica contente pelo fato de que, em 27 rodadas, participei de 22 como titular. A gente sempre procura fazer o nosso melhor, procura dar nossa parcela de colaboração, para que a equipe venha vencer. É bom o sentimento de ser útil, de estar batalhando, conquistando. Dá um sentimento bom e também saber que o grupo todo está com esse objetivo.
Léo não prevê problemas com as mudanças no Cruzeiro, que além de Dedé não terá Éverton Ribeiro, com a seleção brasileira, e Ricardo Goulart, machucado, e que já havia sido desfalque na última rodada. Do mesmo modo, o Corinthians tem ausências. As principais são: Gil, Elias e Guerreiro, todos a serviço da Seleção. Léo, no entanto, não espera o Timão mais fraco por conta dos desfalques.
- Creio que não muda não. É uma equipe grande, com jogadores de qualidade. Os jogadores que virão têm bastante qualidade. Tende a ser um jogo difícil, bem disputado, pela qualidade e grandeza dos dois clubes. A gente espera fazer um excelente jogo.
O Cruzeiro pega o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A TV Globo transmite a partida para Porto Alegre, Florianópolis, PR, SP, MG (menos Belo Horizonte e Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, CE, MA e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba). O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil (com Bachin Júnior e Wagner Vilaron). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.
2133 visitas - Fonte: Globo Esporte